Fiquei um tempo reclusa aqui do blog, não sei ao certo o que aconteceu, eu me perdi dentro de mim, precisei ficar em silêncio.
As pessoas me perguntam, você está melhor hoje? E, eu quero tanto responder que sim...mas essa não é a verdade, a Espondilite Anquilosante veio igual um furacão e me sugou para dentro dele.
Estou em falta com convites de aniversários, cafés, visitas...mas eu não tenho força e disposição, meu corpo esta exausto. Então peço que compreendam.
Quer entender o que está acontecendo comigo?
Vou te explicar da forma mais simples te dando o significado da EA:
Sim esse é o significado de Cruel. adjetivo Desumano; que expressa maldade, tirania; que se satisfaz fazendo o mal, maltratando ou atormentando. ... [Por Extensão] hediondo; que provoca horror; que causa repulsa: crime cruel. [Por Extensão] doloroso; em que há sofrimento, dor, infelicidade: futuro cruel.
Essa é a EA, literalmente isso, há mais ou menos uns 4 meses perdi tudo, minha independência, minha capacidade de decidir o ir e vir, minhas forças físicas, minha paciência... fazer uma programação? Para que? Se ela vem como um tsunami e destrói tudo...
Eu sigo recomeçando, ou ao menos tentando!
Está difícil, muito difícil, mas não sei como a cabeça ainda está boa. A lucidez, a garra, a força ainda continua aqui.
Passei pela fase do luto tardio, chorei muito nesses últimos meses, tudo o que não chorei quando enfrentei o diagnostico.
Eu sonho em acordar de manhã, disposta, com muita energia, sair trabalhar, fazer tudo o que quero, mas ainda não consigo.
Então, nesse momento entenda que estou tentando me achar, me reencontrar, sair de dentro da furacão.
Obrigada por cada oração <3
Beijos