"Diagnóstico não é destino"

Meu diário

70.3 Ironman Florianópolis

A09AE382-51C3-418D-A30B-BE063B797753

 Essa será minha 3º prova na distancia 70.3, em 2017 fiz como preparação para o IM full, a prova do TH3 e o Challenge Cerrado. Essa distancia consiste em nadar 1.900, pedalar 90 km e correr 21km, com tempo limite de 8 horas.

O atleta que esta inscrito no ironman full (3.800 de natação, 180 km de bike e 42km de corrida), tem como costume fazer um meio iron em abril como "treino de luxo", ou seja serve como preparação para a prova principal.

Eu, sinceramente achava que não ia conseguir fazer o 70.3, devido ao meu quadro clinico, achava que ia direto para o 140.6, mas nunca desisti de tentar, e graças a deus estou aqui vivendo esse sonho.

Gosto de chegar antes, no dia que abre a feira oficial, pois a cidade entra no clima da prova, aproveitar a feira (fazer comprinhas hehehe), encontrar os amigos e ver de perto pessoas que me inspiram no triathlon.

Bom, quanto a prova, quem me acompanha sabe que só fui liberada pelos médicos e comecei a treinar no final de fevereiro, então estou indo pra prova com o que deu pra fazer, com certeza dei o meu melhor em todos os treinos, estou fazendo o possível para buscar a evolução.

É difícil? É, e muito! Perdi mobilidade de quadril, o que esta dificultando muito a pernada na natação, é complicado ficar muito tempo em hiperextensão da coluna quando estou nadando, na corrida meu joelho e tornozelo estão inflamando sempre, o que causa dor, edema e perda de mobilidade.Estou com muita dor, mas meu anjo da guarda é forte e a cabeça aqui é boa demais, consigo administrar tudo isso da melhor forma. Claro que tenho verdadeiros anjos cuidando de mim, essas horas família e amigos de verdade fazem toda diferença.

Domingo, tenho certeza que vai ser lindo, farei a prova com o coração, estou emocionada de estar de volta, todas as pessoas que torcem e oram por mim, estarão comigo em cada minuto. Quando eu passar aquele pórtico, vocês passaram comigo, e a medalha será nossa! Obrigada vocês são a minha força. Let's show the world that we are strong.

Race Report 70.3 Florianópolis
Lançamento do Blog Fernanda Hayde

Posts Relacionados

Comentários

 

Inscreva-se para ser avisado sobre novos posts

© Copyright 2018 - Fernanda Hayde

Ventura Web Solutions

Assine o nosso BLOG e seja notificado quando houver uma nova postagem!